Pois é... os finais de período são sempre um grande frete. Papelada, testes, ... Não há tempo para ir-mos atrás de pássaros novos. Valham-nos as horas passadas na prolífica Penamacor. Boas e saudosas capturas!
Já vi que não sou só eu que sofro desse terrível mal que é a "falta de tempo". Andam por aí uns crápulas, escroques, $#*£"€§, que nos sugam todos os segundos que podem. :-) Ainda assim é caso para perguntar: "Então mas há pássaros ou não há pássaros?"
Isto tem sido um stress. Para além dos tais #$$&%# da $&#$&# que nos roubam o tempo todo, ainda tenho o S. Pedro contra mim. Quinta e Sexta, dois diazinhos de sol, embora um pouco tímido. Toca a preparar os materiais para, no Sábado, ir dar um volta. Chuva no Sábado, nuvens no Domingo. Assim que aparece uma aberta, aí vou eu para a rua, apesar do facto de ser dia de caça. Saio porta fora e logo uma nuvem pesadíssima cobre o sol, o que se mantém pela tarde fora. Desisto, ponho-me a caminho de casa e eis que o sol descobre, como que a gozer comigo. Quem é que pode com um tempo destes? E parece que no fim de semana que vem vai ser a mesma coisa. Ora #$&%# para isto! Paulo Duarte
5 comentários:
Pois é... os finais de período são sempre um grande frete. Papelada, testes, ...
Não há tempo para ir-mos atrás de pássaros novos.
Valham-nos as horas passadas na prolífica Penamacor.
Boas e saudosas capturas!
Há que ter esperança. Os bons dias virão outra vez... Não sei é quando! Mas os pássaros vão andar por lá.
Paulo Duarte
Já vi que não sou só eu que sofro desse terrível mal que é a "falta de tempo".
Andam por aí uns crápulas, escroques, $#*£"€§, que nos sugam todos os segundos que podem. :-)
Ainda assim é caso para perguntar: "Então mas há pássaros ou não há pássaros?"
Isto tem sido um stress. Para além dos tais #$$&%# da $&#$&# que nos roubam o tempo todo, ainda tenho o S. Pedro contra mim. Quinta e Sexta, dois diazinhos de sol, embora um pouco tímido. Toca a preparar os materiais para, no Sábado, ir dar um volta. Chuva no Sábado, nuvens no Domingo. Assim que aparece uma aberta, aí vou eu para a rua, apesar do facto de ser dia de caça. Saio porta fora e logo uma nuvem pesadíssima cobre o sol, o que se mantém pela tarde fora. Desisto, ponho-me a caminho de casa e eis que o sol descobre, como que a gozer comigo. Quem é que pode com um tempo destes? E parece que no fim de semana que vem vai ser a mesma coisa. Ora #$&%# para isto!
Paulo Duarte
Há poucos dias, numa dessas abertas, fui para os lados de S. Roque. Cheguei lá e o nevoeiro começou a entrar pela janela do carro. :-)
Enviar um comentário